Florianópolis se prepara para receber turistas durante a Copa

Written by cotidiano on . Posted in Arquivo, Reportagens

Há 6 anos atrás, no dia 30 de outubro, o Brasil foi escolhido como sede da Copa de 2014. O PRONATEC Copa, derivação do (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) foi criado pelo governo brasileiro com objetivo de capacitar

 

PRONATEC, ele se divide em dois : pronatec braisl sme miseria, para pessoas cadastradas no CD UNICO beneficiarias do governo federal e o pronatec copa. o copa com a vinda da copa. em floiranopolis esta no meio de duas grandes sedes e sub sedes de 2 seleçnoes, talvez 5, 2a maior capital turistica do brasil (atras apenas do rj), form articulados alguns cursos, ingles espanhol, garçom, recpcionista de veentos, pactuados direto de brasilia, ministerio do tursmo, 160 hora aula, gratuito. oferecido pelo ifsc e pelo sistema S – Senai, senac, senat – 7 turmas atualmente, e para ano que vem, de 15 a 20 turmas. as primeiras turms se formaram em 11 de dez, no centro sul. nao tem limite maximo de idade. minimo acima de 18. não precisa estrar cadatrado no gov federal. Empresa, é o pronatec empresa, pela secretaria de turismo. o outro vale transporte e refeição. 700 a 1800 reais os anteriores.

antes em florianopolis, existiu o curso vinculado ao paif, que era assist social para publico de baixa renda, programa de apoio a familia. na area turistica é a primeira vez que é gratuito.

depende dio curso, mas é entre 15 e 20 pessoas. auxiliar de coziha e salgadeiro.

Bastate procura, desde o abril do ano passado a parte do turismo foi trazido para o IGEOF

tem pronatec na cdl, por exemplo. vai dde acordo com a demanda.pela primeira vez tem a descentralizacao dos cursos para as comunidades.

Trackback from your site.

Leave a comment