ArquivoFotojornalismo

Ciclistas protestam novamente por mais segurança no trânsito

Texto e fotos: Natália Duane (nataliaduanedesouza@gmail.com)

Nesta manhã, um grupo de 15 ciclistas se reuniu na rótula da UFSC motivados por mais um acidente. Raíza Padilha, aluna do curso de Biologia, foi atropelada na última segunda-feira. Devido aos ferimentos foi internada no Hospital Celso Ramos. Na página do protesto, os manifestantes ainda relembram o acidente que matou uma  estudante de oceanografia da UFSC em junho.

Os alunos dizem que a  Prefeitura Municipal de Florianópolis não fez as mudanças prometidas após o último acidente fatal. Com bicicletas e cartazes, os alunos percorreram a Rua Deputado Antônio Edu Vieira e voltaram ao campus.  Confira as fotos abaixo: