HipermídiaReportagens

Apresentação de jazz no projeto Sol da Meia Noite

Texto e edição do vídeo: Ana Domingues (email: anadomingues.ufsc@gmail.com)

Ao som de jazz, mpb, xote e samba, a dupla Sebastián Cavallaro e Gabriel Rosa estrearam com música o projeto Sol da Meia Noite, ontem, na sala 402 do bloco “Redondo” das Artes Cênicas (CCE). Sebástian no sax, Gabriel no violão e canto. Para embalar a música, teve dança de salão apresentada por dançarinos e, em alguns momentos, a plateia também participou. O responsável pelo projeto, Lorenzo Lombardi, afirma que o primeiro semestre tem menos apresentações, mas o segundo geralmente tem pelo menos uma apresentação artística por mês.

O projeto Sol da Meia Noite já ocorre por quatro anos consecutivos com o objetivo de mostrar à comunidade as produções artísticas que ocorrem na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). São feitas apresentações com cenas curtas, performances e dança após o horário de aula dos alunos das artes cênicas, que estudam no período noturno até as 22h. Para saber dos eventos organizados para o projeto, basta acompanhar as publicações do Divulga UFSC.