ArquivoFotojornalismo

Trinda Times: Espaço para skate e integração

Fotos: Tiago Ghizoni (tiagos.ghizoni@gmail.com)

As rampas da pista de skate “Trinda Times”, localizada na Avenida Governador Irineu Bornhausen, no Bairro da Trindade, já são ponto de encontro tradicional dos skatistas de Florianópolis. A pista de 11 mil metros quadrados, construída em 2004, conta também com uma quadra de futsal e um parquinho infantil. Diariamente, tanto durante o dia como de noite, diversos esportistas se reúnem para treinar manobras diferentes e também para conversar.

O aluno do Curso de Jornalismo da UFSC, Tiago Ghizoni, acompanhou como foi o último Dia Mundial de Skate na pista. Confira a seguir as fotos produzidas pelo estudante: