ArquivoFotojornalismo

Reitoria discute acesso da comunidade ao campus

Fotos: Mariana Rosa (mari.rosa.90@gmail.com)

Nesta segunda-feira, às 18h30, no auditório da Reitoria, será realizado um fórum consultivo para discutir com a comunidade acadêmica medidas de segurança nos campi da UFSC, entre elas, a recente instalação de portões nas principais entradas do campus universitário da trindade. A proposta inicial é que os portões sejam fechados durante a madrugada, das 23h às 7h, e aos finais de semana – nestes períodos, o acesso seria permitido somente àqueles inscritos em alguma atividade acadêmica ou de extensão.

Acompanhamos o movimento no campus da trindade na manhã do último sábado, 31. Em meio aos preparativos do trote integrado do CTC, estudantes e membros da comunidade aproveitaram o tempo bom para passear e praticar esportes no espaço da universidade. Confira o registro na galeria abaixo.