Quatro anos de Brigadas Populares

Texto e fotos: Ricardo Pessetti (ricardo@pessetti.com)

Na sexta-feira (18/09), as Brigadas Populares completaram quatro anos de existência. Durante esse dia, em todos os Estados em que a organização possui atuação ocorreram inúmeras confraternizações, discussões, debates e a demonstrações da plataforma política da organização, além de análises de conjuntura sobre a atual situação do país. Confira, logo abaixo, como foi a comemoração e a reunião de análise de conjuntura em Belo Horizonte, Minas Gerais:

[widgetkit id=10566]

Sobre Brigadas Populares

As Brigadas Populares é uma organização de caráter socialista e nacionalista revolucionário que visa construir, a partir de uma Unidade Aberta, uma nova maioria política que dê respostas aos problemas enfrentados pelo Brasil e superar seu capitalismo dependente, construindo uma pátria livre, soberana e socialista. Presente em diversos estados por todo o Brasil, atua em diferentes pautas mantendo seu caráter militante, popular e de massas. Para saber mais, acesse o site: http://brigadaspopulares.org.br/

As fotos da galeria foram produzidas durante uma atividade da disciplina de Fotojornalismo III, do curso de Jornalismo da UFSC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.