Os sabores da gastronomia

O aumento do poder aquisitivo do brasileiro é o principal fator  para a proliferação de pessoas interessadas em investir no setor da gastronomia. A aquisição de hábitos, como visitar restaurantes e bares e encomendar refeições e doces  tem permitido que muitos se destaquem. Além disso, o fator cultural como  programas de televisão ajudam a disseminar essa paixão pela culinária. Cerca de 112 programas, apenas estilo masterchef, foram produzidos na última década. Chefs  conquistam muita fama, seja com a criação dos próprios restaurantes ou na mídia. É um ambiente perfeito para a  grandes empreendimentos.

Ao longo desse webdocumentário, você irá acompanhar histórias de pessoas que decidiram investir na gastronomia e a paixão é o principal motor para o trabalho. Aqui você irá conhecer donos de bares, restaurantes e food trucks, chefs, empresários e autômos.

Acesse o webdocumentário aqui.

gastronomia
Antônio Carlos descobriu que gostava de cozinhar quando, por necessidade, precisou assumir o comando da cozinha do seu restaurante. Foto: Pablo Mingoti.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.