Entenda três pontos de discordância entre a Ebserh e o movimento contrário à adesão

Texto e arte: Priscila dos Anjos (priscila.anjos88@gmail.com)

Na próxima quarta-feira, dia 29 de abril, o Conselho Universitário promoverá uma consulta pública sobre a possibilidade de adesão do Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). O plebiscito será paritário, ou seja, os votos dos professores, técnicos administrativos e estudantes terão o mesmo peso.

Serão 18 locais de votação e 79 seções pela UFSC. Cada aluno, servidor e e professor têm locais específicos de votação. Para saber em que seção você poderá votar acesse o site da Consulta Pública e procure no menu vertical do portal a relação de aptos para votar. A consulta pública será das 8h ás 21h.

Alguns centros ainda não confirmaram o local de votação. Saiba os locais já confirmados:

CCE

Seções 302 e 303 sala 12, no térreo do prédio B.

Seções 301 e 311 na sala 401.

Seções 321, 331 e 341 na sala de leitura.

CSE

Os acadêmicos podem votar no Hall  do Bloco B. E os servidores e docentes no Hall do Bloco A.

CDS

Seção: 801  – Auditório do CDS, Bloco V.
Seção: 802
Seção: 803

CCB

Sala do Conselho do CCB (próximo à Direção do CCB, ala Trindade).

Hospital Universitário

Duas seções no HU

Reitoria

Uma seção na Reitoria

Conheça três pontos de divergência entre o movimento contrário a adesão e o a favor da Ebserh.

Info - ebserh