ArquivoFotojornalismo

Mês da Concha promove atividades culturais diárias

Texto: Marília Marasciulo (mariliamarasciulo@gmail.com) e Natália Pilati (natt.ufsc@gmail.com)
Fotos: Merlim Malacoski (merlimiriane@gmail.com) e Natália Pilati (natt.ufsc@gmail.com)
O Mês da Concha, evento organizado pelos Centros Acadêmicos do Centro de Comunicação e Expressão (CCE) para integrar os estudantes dentro do campus, começou nesta quarta-feira, 17, com uma exposição de fotografia do curso de Jornalismo. Entre as razões para a realização do evento estão a falta de apoio da universidade ao UFSTOCK, festival de música que acontecia anualmente no campus, e a mudança na frequência do projeto 12:30, que deixou de ser semanal e passou a ser mensal.

Confira a programação desta semana, organizada pelo Centro Acadêmico do curso de Jornalismo:
Quarta-feira: roda livre de violão,12h30
Quinta-feira: Feira de Livros, a partir das 13h30
Sexta-feira: Happy Hour, a partir das 22h

Na próxima semana, o Centro Acadêmico de Design será o responsável pelas atividades.