Fotojornalismo

Exposição de inauguração do Museu Patrimonial da UFSC

FOTOS E TEXTO: LEONARDO FILOMENA (LEONARDO25.FILOMENA@GMAIL.COM)

Entre os dias 17 de abril e 18 de Maio estará aberta a exposição de parte do Museu Patrimonial da UFSC no hall do Centro de Cultura e Eventos. Parte dos objetos antigos, que já foram usados em atividades na universidade ficarão expostos aos visitantes. A solenidade de inauguração contou com a participação de ex-reitores, professores, servidores técnicos, do atual reitor e dos curadores do Museu, Gabriel Martins e Veridiana Bertelli. O acervo do museu reúne os mais diversos objetos de vários departamentos da universidade, desde, relógios, balanças, máquinas de escrever, até itens usados em laboratórios, como microscópios e medidores. Mais informações podem ser encontradas em museupatrimonial.ufsc.br.

O que: Exposição do Museu Patrimonial da UFSC.

Quando: De 17 de abril a 18 de maio.

Onde: Hall do Centro de Cultura e Eventos.