ArquivoFotojornalismo

Museu UDESC recebe mostra “Mil Palavras: Um museu imaginário”

Texto e Fotos: Ariane Cupertino (ariane.mcupertino@gmail.com)

A mostra visual “Mil Palavras: Um museu imaginário” está aberta para visitação no Museu da Escola Catarinense (Mesc), trazendo imagens inspiradas na obra Museé Imaginaire, do autor francês André Malraux. O projeto foi idealizado por alunos do curso de pós-graduação em Artes Visuais da UDESC e coordenado pela professora do Centro de Artes (Ceart), Sandra Ramalho. A entrada é gratuita e a exposição ficará aberta ao público até 30 de abril, de segunda a sexta, das 13h ás 17h.

Mais informações podem ser obtidas através da página do evento no Facebook,  e-mail museudaescola@udesc.br ou pelo telefone (48) 3225-8658.