Segurança, acesso a cultura e investimentos são questões da comunidade para o novo reitor

Texto e vídeo: Larissa Gaspar (larissa.gasparcp@gmail.com) e Luiza Kons (lupkons@gmail.com)

No dia 11 de novembro, os candidatos Luis Carlos Cancellier de Olivo da chapa 82, A UFSC pode mais, e Edson Roberto De Pieri da chapa 84, UFSC +, disputam o segundo turno para o cargo de reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Para saber o que a comunidade acadêmica espera da próxima gestão da reitoria o Cotidiano UFSC entrevistou a alunos, membros da comunidade, técnicos administrativos e professores.