ArquivoFotojornalismoReportagens

Projeto do HU abre inscrições para diferentes terapias

Texto: Anna Paula da Silva (annaeannap@gmail.com)

Fotos: divulgação

O Projeto Amanhecer é um projeto de extensão universitária, administrado pela Divisão de Pessoal do Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina (HU/UFSC), criado em 1996, pela professora Dra. Enfermeira Beatriz Beduschi. O objetivo é beneficiar alunos, professores e servidores da UFSC, bem como os profissionais do hospital, através do atendimento multidisciplinar com terapias integrativas e complementares (TICs).

Dança holística, yoga, yoga acrobática, reiki, danças meditativas, om healing, apometria quântica, biodanza, osteopatia, vivência de auto cura e cura planetária, são algumas das terapias disponibilizadas pelo programa, que podem ser oferecidas individualmente ou em grupo.

Os interessados, devem realizar as inscrições entre os dias 17 e 18 de março, das 8:00 às 12:30  ou das 14:00 às 18:00, na sede do Projeto Amanhecer, localizada no Núcleo de Capacitação do HU e deverá ter em mãos  um comprovante de vínculo com a UFSC (Carteirinha, atestado de matrícula, crachá, entre outros).

Mais informações:

e-mail: ge.amanhecer@gmail.com