Comissão eleitoral da UFSC divulgou os locais de votação do dia 21

Texto: Juliana Fernandez (julianafernandez94@gmail.com) Arte: Marina Simões (marinasimoes31@gmail.com)

Selo-Especial Eleições

Foi divulgada na última terça-feira (13), a lista com os locais de votação para as eleições à Reitoria nos campi da UFSC. O primeiro turno acontece no dia 21 de outubro. Para votar, o eleitor precisa apresentar um documento com foto. O voto não é obrigatório. Para mais informações, acesse o site da Comissão Eleitoral da Universidade.

Saiba mais sobre as eleições e qual o peso do voto das categorias (professores, alunos e servidores).

Em Florianópolis, essas categorias votarão em seus Centros, no HU e na Reitoria. Confira na lista:

locais