Com RU fechado, alunos buscam opções de almoço

Com o RU fechado por conta da greve dos servidores técnico-administrativos, e dinheiro contado para passar o mês, os estudantes da UFSC precisam buscar outras opções de almoço em conta por perto . No entorno do campus da Trindade (Florianópolis), existem diversos restaurantes e lanchonetes que ajudam com uma alimentação balanceada e sem custar muito. Com mais ou menos 1h30 de intervalo entre as aulas da manhã e tarde, os alunos buscam sair mais cedo para dar tempo, mas quanto mais perto o restaurante fica da UFSC, mais fila.

No Córrego Grande, a opção é o Restaurante Antenas. Já na Trindade, além do shopping do bairro, que possui praça de alimentação com restaurantes e lanchonetes, os estudantes podem almoçar nos vários estabelecimentos da Lauro Linhares, com preços a partir de R$ 14,90 a refeição.