Alunos surdos organizam Flash Mob no RU

Texto: Marília Quezado (mariliaquezado@gmail.com)
Fotos: Natália Duane (nataliaduanedesouza@gmail.com) e Marília Quezado (mariliaquezado@gmail.com)

Nesta sexta-feira, dia 27, os alunos do curso Letras Libras da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realizaram um Flash Mob durante o almoço do Restaurante Universitário. A manifestação, que também teve a participação do Diretório Central dos Estudantes (DCE), reivindica a contratação de novos intérpretes para o desenvolvimento de atividades no curso. O assunto será discutido nesta tarde, partir das 14h, no gabinete da Reitora.

Durante os 7 minutos de manifestação, os participantes tentaram se comunicar com o público apenas com a sinais para mostrar a falta que fazem os intérpretes. Veja algumas imagens abaixo.