ArquivoFotojornalismo

Alunos de Ciências Sociais promovem bazar e sarau no Bosque

Texto e fotos: Beatriz Santini (beatrizfsantini@gmail.com)

Com a intenção de arrecadar subsídios para as atividades de mobilização contra os cortes de investimento em educação, estudantes do curso de Ciências Sociais da UFSC organizaram nessa segunda-feira um bazar beneficente com sarau no Bosque do Centro de Filosofia  e Ciências Humanas.

O evento “Só queria minhas paradas” foi promovido pelo Facebook, e mais de mil convidados foram incentivados a levar roupas, livros, discos, CD’s, artesanatos, lanches, ou o que mais quisessem, para vender no local.

No palco, a música ficou por conta das cantoras Nega e Dandara Manoela, com repertório de MPB, samba e bossa nova.

O curso de Ciências Sociais, que está com as atividades paralisadas, pretende retomar à normalidade na quarta-feira, mas manterá a mobilização e realizará assembleias quinzenalmente para discussão da situação da UFSC.